Um moderno sistema de telefonia em nuvem construído para suas necessidades de negócios, a NK3 implementa projetos de PBX Virtual que oferece versatilidade, confiabilidade e muitos recursos avançados.
Todos os recursos de um sistema PBX local, sem o investimento de capital ou gerenciamento local
As plataformas Cloud PBX da NK3 são projetadas para empresas de qualquer tamanho, incluindo vários locais e escritórios virtuais
Sistema de PBX Virtual para empresas dinâmicas. Use alta tecnologia e modernize sua comunicação empresarial, sem grandes investimentos. Perfeito para tipos de negócios dinâmicos e com vários locais.
Quando sua empresa está pronta para crescer, você precisará das ferramentas certas para construir um número crescente de relacionamentos duradouros com os clientes. Na frente da comunicação, isso significa expandir as linhas telefônicas para o máximo alcance do cliente. Ao contrário dos telefones fixos tradicionais, mais linhas suportadas por um sistema PBX Virtual não significa mais cabos e uma maior demanda por infraestrutura física.
Integre novas linhas em um sistema existente, para que você possa alavancar os recursos aumentados de gerenciamento de chamadas conforme as operações se expandem e se beneficiam de tecnologia e recursos de rede preparados para o futuro. Responda a mais clientes em tempo real conforme o volume de chamadas aumenta, sem perder o ritmo do serviço rápido e personalizado o tempo todo.
Compartilhe seus recursos e encaminhe chamadas perfeitamente entre todos os locais de seu escritório. Em vez de gerenciar os telefones em cada filial, o PBX Virtual oferece o controle da rede para que uma recepcionista atenda às chamadas de toda a empresa em todo o país e as encaminhe de acordo. Inclusive para outras localidades geográficas.
As comunicações na nuvem derrubam as barreiras Esqueça as limitações dos sistemas de telefone comerciais legados. As comunicações em nuvem capacitam seus funcionários móveis e conectam suas instalações, seus clientes e membros da cadeia de suprimentos, onde quer que estejam. Comunique-se em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com comunicações unificadas e forneça à sua empresa uma plataforma de comunicação para o futuro.
Economize tempo com o correio de voz para e-mail, pois as mensagens de voz são enviadas para sua caixa de entrada de e-mail para que você possa ouvi-las em qualquer lugar.
Escolha qualquer número de telefone de que sua empresa precise em qualquer código de área. Não importa onde esteja seu escritório, lide com as chamadas recebidas e realizadas com confiança.
Chamadas de entrada diretas para o departamento ou equipe correta automaticamente. Personalize seus critérios de roteamento de chamadas para incluir o número de chamada, o número chamado ou o horário comercial
Configure o seu atendedor automático em minutos para garantir que os chamadores sempre acessem a equipe certa.
Dê à sua equipe a capacidade de transferir, rotear e bloquear chamadas de forma inteligente para fornecer a experiência perfeita ao cliente
Defina vários locais para discar quando alguém ligar para você. O sistema ligará para todos esses telefones ao mesmo tempo ou em sequência, se você preferir.
Minimize as chamadas rejeitadas e ofereça uma ótima experiência ao cliente, permitindo que os chamadores esperem em espera pelo próximo agente disponível.
Processa as chamadas recebidas por um único número de telefone, distribuindo-as entre um grupo de usuários ou agentes
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