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Sistemas inoperantes causam prejuízo financeiro e geram impacto percebido pelos clientes além de atrasos e multas.

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Sua empresa pode se permitir o tempo de inatividade de TI?

De problemas de banco de dados, hardware a problemas de software, falhas de TI e telecomunicações ou tempo de inatividade são frustrantes e podem ser incrivelmente caros. E, se acontecer com muita frequência, pode ter um efeito negativo na confiança que seus clientes depositam em sua empresa.
Apesar de ser um dos fatores mais importantes que afetam os negócios de hoje, o tempo de inatividade também costuma ser um dos mais esquecidos. Muitas organizações percebem que o tempo de inatividade resulta em perda imediata de dinheiro, satisfação do cliente e produtividade do funcionário, mas falham em empregar medidas que irão prevenir e reduzir isso de forma eficiente.
O resultado final é que o tempo de inatividade custa às organizações dezenas de milhares de dólares por hora (aproximadamente US $ 5.600 por minuto, que extrapola para bem mais de US $ 300 mil por hora, de acordo com o Gartner ) –  esta é apenas uma média e há um grande grau de variação, com base nas características de seu negócio e ambiente (ou seja, sua vertical, tolerância ao risco, etc.). Perdas que poderiam ser reduzidas significativamente com os sistemas corretos de detecção de anomalias.
Nos últimos anos, vimos o que o tempo de inatividade e a falha de TI podem fazer até mesmo com as grandes corporações, podemos olhar para o que aconteceu com a PlayStation Network da Sony como um grande exemplo dos custos de falha de TI. A interrupção de vários dias da Sony (na qual os hackers comprometeram os registros pessoais de mais de 77 milhões de usuários) custou à empresa cerca de US $ 171 milhões para limpar. Mesmo sendo a Sony a vítima nessa situação, sua vulnerabilidade ainda era vista como uma grande falha, por parte da empresa, em proteger as informações pessoais de seus clientes e que afetava bastante a confiança do consumidor na Sony.
Quer sua empresa seja grande ou pequena, o tempo de inatividade do sistema, problemas técnicos ou falhas desnecessárias sempre equivalem a custos extras para o seu negócio.
A NK3 IT oferece uma ampla gama de soluções de segurança avançadas que podem proteger sua empresa de ataques implacáveis, além de projetos de continuidade de negócios, fornecendo proteção proativa 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Oferecemos consultas GRATUITAS e sem compromisso. Tudo que você precisa fazer é  agendar uma reunião com nossos consultores para entendermos seus desafios.

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IMPACTOS DE INTERRUPÇÕES DE TI

O tempo de inatividade custa dinheiro, produtividade e clientes

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O maior erro que as empresas cometem é agarrar-se à tecnologia antiga quando ela já passou de sua vida útil. Os computadores antigos funcionarão lentamente e falharão regularmente, independentemente de como você cuida deles. Software desatualizado também tem mais probabilidade de ter problemas e não haverá tanto suporte disponível. É por isso que é importante que você mantenha sua tecnologia atualizada. A nova tecnologia também terá recursos melhores que ajudarão a melhorar a eficiência e acompanhar seus concorrentes.

Todas as empresas dependem muito da tecnologia e, quando ela funciona como deveria, torna as coisas muito mais eficientes. Mas muitas empresas estão perdendo dinheiro como resultado do tempo de inatividade de TI. Quando os sistemas travam ou certos aplicativos não estão funcionando corretamente, seus funcionários não conseguem fazer nada. Se o tempo de inatividade de TI for uma ocorrência regular e você não resolver os problemas rapidamente, sua empresa realmente sofrerá.

MONITORAMOS SUA TECNOLOGIA

Reduza o tempo de inatividade de TI em sua empresa

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Identificar problemas e lidar com eles antes que aconteçam é a chave para reduzir o tempo de inatividade da tecnologia em sua empresa. Ter a equipe de TI certa à disposição é uma grande parte disso.

Com ferramentas de monitoramento de rede nossa equipe recebe alertas antecipadamente se determinados aplicativos estiverem usando uma quantidade incomum de memória ou se os servidores estiverem se reinicializando sem motivo. Ao levantar esses sinais de alerta antecipadamente, os sistemas de monitoramento de rede oferecem a oportunidade de realizar manutenção e corrigir problemas antes que eles causem um grande problema.

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