PBX Virtual

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Pronto para transformar seu sistema de telefonia em uma verdadeira potência de comunicação?

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Você está procurando economizar dinheiro, melhorar a produtividade e agilizar as comunicações?

Atenda melhor os clientes, ao mesmo tempo que oferece suporte a todos os seus colaboradores com um sistema telefônico fácil de usar, incrivelmente avançado e mais acessível do que as soluções tradicionais.
PBX Virtual é um sistema de telefonia baseado em nuvem que torna seus funcionários mais produtivos e seus negócios funcionam de forma mais fluida. Ele oferece mais funcionalidades do que um sistema telefônico tradicional, sem o incômodo de gerenciar e manter um PBX custoso dentro da sua empresa. Com o PBX Virtual, você obterá recursos poderosos, como atendimento automático, mensagens unificadas, siga-me e funções de central de atendimento. O melhor de tudo é que o baixo custo inicial e mensal para empresas de qualquer porte é baixíssimo.
O PABX Virtual utiliza conexões de internet, o que significa que as chamadas para outros telefones da sua rede, como filiais em diferentes cidades – ou até em diferentes países – tornam-se efetivamente ‘gratuitas’. Obviamente, os custos serão aplicados quando você precisar telefonar para outros destinos na rede pública de telefonia.
Hardware depreciativo e taxas de serviço caras para atualizações de sistema são coisas do passado com uma rede de voz gerenciada hospedada em nuvem. Além da economia de CapEx, sua empresa reduzirá os gastos mensais.
Desfrute de um sistema telefônico que cresce com o seu negócio. Com um sistema de voz gerenciado remotamente, você está sempre trabalhando com o que há de melhor e mais recente. Adicione ramais extras quando necessário, sem atualizações caras.
O PBX Virtual oferece uma variedade de recursos inovadores que vão muito além das capacidades de uma linha telefônica tradicional. Por exemplo, ele permite que você envie mensagens de voz diretamente para o seu e-mail como anexos. Você também pode criar grupos de toque personalizados e regras que esclarecem para onde direcionar as chamadas, dependendo da hora do dia. Por exemplo, as chamadas são enviadas para o fone do escritório quando você está no escritório das 9h00 às 17h00, mas após as 17h00 todas as chamadas são enviadas para o seu telefone celular. Você pode até atender chamadas de seu computador e tablet. Com um sistema de telefonia em nuvem, você nunca mais perderá uma chamada.
Se você está procurando economizar dinheiro, melhorar a produtividade dos funcionários e agilizar as comunicações. Mudar sua empresa para um sistema de telefonia em nuvem pode ajudar a cortar custos, reduzir tarifas de longa distância e permitir a colaboração de equipes móveis.
A NK3 IT oferece uma ampla gama de soluções de Telefonia IP avançadas. Com um sistema de Telefonia IP você descobrirá recursos totalmente novos que oferecem aos recursos de comunicação da sua organização uma vantagem competitiva com a versatilidade para atender e superar as metas de negócios.
Oferecemos consultas GRATUITAS e sem compromisso. Tudo que você precisa fazer é  agendar uma reunião com nossos consultores para entendermos seus desafios.

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TELEFONIA DE QUALIDADE PARA SEU NEGÓCIO

Obtenha o sistema de telefonia em nuvem projetado para sua empresa.

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Um moderno sistema de telefonia em nuvem construído para suas necessidades de negócios, a NK3 implementa projetos de PBX Virtual que oferece versatilidade, confiabilidade e muitos recursos avançados.

Todos os recursos de um sistema PBX local, sem o investimento de capital ou gerenciamento local

As plataformas Cloud PBX da NK3 são projetadas para empresas de qualquer tamanho, incluindo vários locais e escritórios virtuais

Sistema de PBX Virtual para empresas dinâmicas. Use alta tecnologia e modernize sua comunicação empresarial, sem grandes investimentos. Perfeito para tipos de negócios dinâmicos e com vários locais.

ESCALABILIDADE TOTAL

Totalmente personalizável

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Quando sua empresa está pronta para crescer, você precisará das ferramentas certas para construir um número crescente de relacionamentos duradouros com os clientes. Na frente da comunicação, isso significa expandir as linhas telefônicas para o máximo alcance do cliente. Ao contrário dos telefones fixos tradicionais, mais linhas suportadas por um sistema PBX Virtual não significa mais cabos e uma maior demanda por infraestrutura física.

Integre novas linhas em um sistema existente, para que você possa alavancar os recursos aumentados de gerenciamento de chamadas conforme as operações se expandem e se beneficiam de tecnologia e recursos de rede preparados para o futuro. Responda a mais clientes em tempo real conforme o volume de chamadas aumenta, sem perder o ritmo do serviço rápido e personalizado o tempo todo.

COMUNICAÇÕES AVANÇADAS

Comunicações na nuvem derrubam barreiras

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Compartilhe seus recursos e encaminhe chamadas perfeitamente entre todos os locais de seu escritório. Em vez de gerenciar os telefones em cada filial, o PBX Virtual oferece o controle da rede para que uma recepcionista atenda às chamadas de toda a empresa em todo o país e as encaminhe de acordo. Inclusive para outras localidades geográficas.

As comunicações na nuvem derrubam as barreiras Esqueça as limitações dos sistemas de telefone comerciais legados. As comunicações em nuvem capacitam seus funcionários móveis e conectam suas instalações, seus clientes e membros da cadeia de suprimentos, onde quer que estejam. Comunique-se em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com comunicações unificadas e forneça à sua empresa uma plataforma de comunicação para o futuro.

RECURSOS EMPRESARIAIS PODEROSOS PARA IMPULSIONAR SUA PRODUTIVIDADE

Correio de voz para e-mail

Economize tempo com o correio de voz para e-mail, pois as mensagens de voz são enviadas para sua caixa de entrada de e-mail para que você possa ouvi-las em qualquer lugar.

Números Locais

Escolha qualquer número de telefone de que sua empresa precise em qualquer código de área. Não importa onde esteja seu escritório, lide com as chamadas recebidas e realizadas com confiança.

Roteamento Avançado de Chamadas

Chamadas de entrada diretas para o departamento ou equipe correta automaticamente. Personalize seus critérios de roteamento de chamadas para incluir o número de chamada, o número chamado ou o horário comercial

Auto atendimento

Configure o seu atendedor automático em minutos para garantir que os chamadores sempre acessem a equipe certa.

Gestão Avançada de Chamadas

Dê à sua equipe a capacidade de transferir, rotear e bloquear chamadas de forma inteligente para fornecer a experiência perfeita ao cliente

Encontre-me siga-me

Defina vários locais para discar quando alguém ligar para você. O sistema ligará para todos esses telefones ao mesmo tempo ou em sequência, se você preferir.

Fila de chamadas

Minimize as chamadas rejeitadas e ofereça uma ótima experiência ao cliente, permitindo que os chamadores esperem em espera pelo próximo agente disponível.

Grupos de busca de várias linhas

Processa as chamadas recebidas por um único número de telefone, distribuindo-as entre um grupo de usuários ou agentes

Quer saber mais sobre os benefícios do PBX em nuvem para sua empresa?

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