Nosso helpdesk atenderá sua chamada imediatamente e fará a intervenção necessária para solucionar seu problema por meio de um especialista de TI local ou remoto em até 1 hora.
Ter um parceiro de TI para te ajudar nos desafios do dia-a-dia significa que você pode se concentrar nos aspectos estratégicos do seu negócio e ter certeza de que, caso surjam problemas, você terá um especialista para te auxiliar.
Vamos automatizar atualizações, detecção de malware, backups e muito mais para manter todos os seus sistemas funcionando sem a necessidade de intervenção manual.
Os especialistas em segurança de TI da NK3 conduzem uma avaliação profunda de segurança e rede para garantir que a TI de nossos clientes esteja em conformidade e que seus dados estejam seguros 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Encontraremos eficiência e economia em seus sistemas para que seus custos sejam reduzidos com o tempo, melhorando o desempenho e a produtividade da equipe.
Oferecemos consultas GRATUITAS e sem compromisso. Tudo que você precisa fazer é agendar uma reunião com nossos consultores para entendermos seus desafios.
Mitigar o risco de ataques de malware e violações de dados usando ferramentas líderes do setor para obter recursos de monitoramento e resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nós nunca tivemos uma única invasão virtual ou violação de dados na NK3 ou em qualquer um dos nossos clientes – seu negócio pode esperar o mesmo nível de qualidade.
Vamos configurar sua rede e ativos para garantir que seu sistema funcione de maneira ideal e segura.
Você terá tranquilidade em toda a sua rede com avaliações regulares, testes de penetração e testes de conformidade.
Sua empresa pode ser severamente prejudicada. Isso porque os impactos negativos de uma parada não agendada gera perda de produtividade e consequentemente de receita.
Aqui na NK3, sua empresa tem uma central de gerenciamento de redes, com as melhores práticas internacionais em gerenciamento de redes. O Gerenciamento de Rede é uma central de gerenciamento que utiliza ferramentas para monitorar e identificar as condições de risco dos equipamentos ligados em rede: servidores, computadores, roteadores, e até aplicativos.
Pronto atendimento para demandas ou resolução de problemas dos seus colaboradores.
Atribuiremos especialistas de suporte de TI dedicado com anos de experiência para sua conta.
Fazemos isso para garantir que nossos serviços de terceirização de TI atendam a todos os nossos SLAs. Isso lhe dá total confiança para que você possa se concentrar em outras partes de seu negócio.
Aproveite nosso modelo de preço fixo para tornar seus custos de TI previsíveis com uma despesa operacional mensal consistente.
Em nosso modelo de TI co-gerenciada, não estamos apenas reagindo aos problemas de TI quando eles aparecem. Trabalharemos para encontrar eficiências para que nossas soluções de TI cortem os custos de TI de longo prazo.
Tomamos medidas proativas para evitar o tempo de inatividade em sua rede, dispositivos, servidores e todos os outros ativos de TI por meio de:
Alguém em seu escritório não conseguiu concluir uma tarefa no prazo devido a um pequeno problema com o computador?
Você tem um membro da equipe que passa mais tempo ajudando outras pessoas com seus computadores do que concluindo seu próprio trabalho? Os serviços de suporte remoto podem eliminar esses problemas que matam a eficiência do seu negócio.
Os serviços de suporte remoto permitem que nossos técnicos locais forneçam um serviço rápido, economizando dinheiro e aumentando a produtividade da sua empresa.
Com monitoramento de segurança cibernética 24/7/365, manteremos o IP de sua empresa protegido contra hackers
Corrigir sintomas não resolve problemas. Vamos chegar à raiz e reduzir os problemas recorrentes
Você nunca terá que esperar por contatos em fornecedores terceirizados – nossos analistas tratarão do problema diretamente com eles.
Vamos explorar sua tecnologia e reduzir gastos desperdiçados, melhorando o desempenho do sistema
Central de atendimento
A maioria das empresas que buscam maior competitividade no mercado ficar parado por questões técnicas custa dinheiro e prejudica o andamento do trabalho de qualquer setor. Com o suporte em tempo integral, a resolução de problemas é muito mais rápida.
Monitoramento 24 x 7 x 365 é geralmente indicado para empresas que possuem uma infraestrutura de TI muito crítica ao negócio, e, cuja parada (por menor que ela seja), possa significar perdas – seja na qualidade, na parte financeira e, em alguns casos, até mesmo de vidas.
Suporte na nuvem
Nossos serviços de suporte de TI em nuvem incluem serviços de migração e gerenciamento. Nossos serviços de nuvem também cobrem a configuração, manutenção, backups, DevOps e administração de banco de dados. Também podemos ajudar na transição de ativos hospedados no ambiente local para a nuvem.
Suporte de infraestrutura de TI
Soluções projetadas e entregues de ponta a ponta: da concepção à execução; do
fechamento à validação. Elaboramos projetos de diversas complexidades, focados em
assegurar a disponibilidade das operações, a segurança e o rendimento do seu negócio.
Manutenção e suporte de TI
Serviços com profissionais de ponta para atender sua empresa na medida certa, da forma mais conveniente às suas necessidades.
Nossos serviços de manutenção e suporte de TI ajudam os clientes a eliminar os gastos mensais voláteis com TI, mudando para uma taxa fixa sem susto na conta.
Suporte de rede de TI
Atuamos na elaboração de documentação, mapeamento e análise da infraestrutura para identificar fragilidades e pontos de atenção na rede.
Com tecnologia de ponta, dispomos de soluções para infraestrutura de redes wireless, redes locais (LAN) e de conectividade entre unidades.
Examinaremos como melhorar os sistemas existentes para que você economize tempo e dinheiro.
Nossos serviços de suporte de rede de TI ajudarão você a manter altos níveis de tempo de atividade e desempenho.
Ter um bom suporte técnico faz diferença
Suporte remoto de TI
Quando uma empresa se depara com um problema relacionado à TI, quanto mais rápido ele for solucionado, melhor será para a operação de forma geral, podendo ainda impactar na produtividade e resultados finais da companhia, é ai que entra um dos vários benefícios do suporte remoto.
O suporte de TI presencial costuma atuar na solução de problemas mais complexos, sendo esta a principal diferença em relação aos chamados remotos.
Quando se faz necessária a instalação de dispositivos, o manuseio de equipamento, o cabeamento ou troca de peças, a presença de um profissional no local é indispensável.
Suporte Técnico de TI
A partir do momento em que ligar para nosso help desk, você terá analistas de suporte técnico de TI N2 e consultores de TI na linha.
Isso garante que você esteja falando com alguém que entende seu ambiente e seus problemas desde o início, sem perder tempo com escalações tardias.
Contratos voltados a necessidades específicas e formulados de modo transparente para garantir atendimentos dentro dos níveis de serviço (SLA) negociados.
Principais benefícios:
– Contratos flexíveis e customizados;
– Equipe multidisciplinar com expertise em diversas tecnologias;
– Melhor rendimento para seus recursos de TI;
– Portal de atendimento para abertura e acompanhamento das suas demandas;
– Equipe de gestão dedicada ao contrato;
– Atendimento baseado em indicadores de nível de serviço acordado.
Precisa de ajuda?
Ligue para nossa premiada equipe de suporte
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