Oferecemos consultas GRATUITAS e sem compromisso. Tudo que você precisa fazer é agendar uma reunião com nossos consultores para entendermos seus desafios.
Os especialistas em segurança de TI da NK3 conduzem uma avaliação profunda de segurança e rede para garantir que a TI de nossos clientes esteja em conformidade e que seus dados estejam seguros 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Resolva seus problemas de TI e segurança cibernética sem a necessidade de passar horas ao telefone com o suporte técnico explicando os problemas e aguardando a solução de problemas.
Quando você liga para a NK3 um chamado é aberto e o atendimento obtém uma resposta média de 19 minutos e 93% dos problemas são resolvidos em menos de 1 hora.
Seus problemas mais difíceis serão resolvidos no mesmo dia, com nossa equipe de suporte interna de especialistas em hardware e software.
Na maioria das vezes, você está preso corrigindo problemas que continuam surgindo porque algo em sua rede não está em perfeito funcionamento.
Auditaremos toda a sua rede, encontraremos e forneceremos proativamente soluções de TI que corrigem as causas básicas de problemas recorrentes e tempo de inatividade.
A maioria dos clientes vê uma queda de 82% nos problemas de TI após os primeiros 90 dias com a NK3 IT Service.
Enquanto isso, nossos sistemas de monitoramento sinalizam os próximos problemas em sua rede e resolveremos antes que você perceba.
Como na grande maioria das empresas, na sua também pode existir vários processos manuais que drenam silenciosamente seus orçamentos e criam muito trabalho.
Nossos consultores de negócios na NK3 trabalham para implementar automações que eliminam processos manuais em sua empresa.
Após alguns meses de terceirização de TI, você otimizara centenas de horas do seu time, além de tudo conseguirá maximizar setores como - administrativo, suporte ao cliente, vendas entre outros departamentos com otimizações que provavelmente você pensava que apenas grandes empresas poderiam implementar.
Faça com que sua equipe se concentre na operação da sua empresa, não em resolução de problemas de TI do dia a dia.
Gerenciaremos toda sua infraestrutura de TI para que sua equipe possa trabalhar no seu negócio, não resolvendo problemas constantes de TI.
Se você não tem pessoal de TI interno, cuidaremos de toda a estratégia de TI e manteremos sua equipe focada na operação enquanto cuidamos da sua TI.
Você obterá recomendações para compras de hardware e software que se alinham às suas metas e objetivos de negócios.
Os serviços de TI gerenciada e consultoria de TI da NK3 vêm com uma taxa mensal fixa que cobre tudo que você precisa.
Não há mais despesas surpresa de TI. Apenas uma imagem clara de como os custo serão reduzidos sem perder desempenho.
Obtenha ajuda no momento em que precisar de uma central de atendimento. Em nossa central você obtém suporte técnico rápido e confiável.
Com nosso monitoramento e manutenção proativa nossos especialistas conseguem corrigir problemas antes mesmo que eles ocorram.
Com todos os riscos de TI no mundo de hoje não se arrisque. Vamos garantir que você esteja protegido de ponta a ponta
Esteja preparado quando e se ocorrer um desastre. Garantiremos que você possa se recuperar rapidamente, com apenas alguns cliques.
Central de atendimento
Obtenha ajuda no momento em que precisar de uma central de atendimento, você obtém suporte técnico rápido e confiável sem a necessidade de passar horas explicando seus problemas ao telefone.
Você obtém acesso instantâneo aos nossos analistas Nível II - portanto, não perde tempo explicando os problemas para um iniciante que precisa explicar novamente o problema para outra pessoa.
O suporte remoto de TI está integrado em nosso pacote gerenciado. Nossos analistas podem dar suporte remoto para sua organização, matriz, filiais ou colaboradores em qualquer localidade (mesmo fora de Indaiatuba).
Serviço de atendimento em campo
Se o seu problema não puder ser corrigido remotamente, enviaremos técnicos de uma de nossas equipes de campo para resolver seu problema. Quer seja um trabalho de cabeamento padrão ou recuperação de um desastre - você terá total acesso às nossas equipes de suporte de TI .
Serviços de nuvem gerenciada
Obtenha ajuda com migrações, backups, planos de recuperação de desastres e gerenciamento das operações diárias e administração de sua nuvem. Cuidaremos do trabalho diário e manteremos seus custos baixos para que você obtenha o máximo do que a nuvem tem a oferecer.
Gestão de infraestrutura
Faremos com que sua rede atual seja auditada e otimizada para reduzir problemas recorrentes assim reduzindo custos com aquisição de novos hardwares.
Suporte de rede
Proteção de dados e trabalho para manter sua rede em níveis de tempo de atividade de 99,999% com monitoramento e gerenciamento proativo de sua rede e data center.
Gerenciamento de dispositivo
Tenha toda a sua tecnologia - de notebooks a impressoras - gerenciada e com suporte. Mesmo se você administrar um escritório BYOD, manteremos seus dados seguros, corrigiremos problemas de dispositivo e lidaremos com ciclos de vida e cronogramas de substituição.
Gerenciamento de licença de software
Um levantamento feito pela BSA indica que o investimento em gestão para compliance de softwares proporciona um aumento de 11% no rendimento das empresas.
A gestão de licenças de software protege e rentabiliza os ativos tecnológicos da sua empresa.
Vamos mapear todos os softwares e cortar gastos desperdiçados.
Serviços gerenciados de aplicativos
Mantenha seu software crítico funcionando sem problemas com suporte de nível de hardware e software. Gerenciaremos tudo, desde patches e correções de bugs a melhorias e integrações de software para que sua equipe obtenha o máximo de seu software.
Precisa de ajuda?
Ligue para nossa premiada equipe de suporte
Copyright © 2024 Todos os direitos Reservados - NK3 IT Service
Acesse nossas redes sociais:
Insira os dados no formulário para iniciar o chat
Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.